quarta-feira, 11 de março de 2009

Um mundo de possibilidades

Um dia falaram-me de uma tal metamorfose, onde o poeta dizia: "Prefiro ser, essa metamorfose ambulante, do que ter aquela velha opinião...", até bem pouco tempo atrás, era muito mais cômodo manter a velha opinião formada sobre tudo, sem dúvida, quando não sabemos o que fazer ou para onde ir nas bifurcações da vida, a velha opinião vale e muito.

- Para onde vamos? perguntou o menino.
- O futuro a Deus pertence. respondeu o pai assustado.

Nunca mais deixarei a vida me levar, mesmo que o Zeca repita várias e várias vezes, a partir de hoje, Eu sou o dono da minha Vida.

O que você tem feito por você? O que você tem feito para você? Qual caminho seguir? Porque as escolhas sempre são difíceis? Quantas dúvidas sobre o seu futuro? O que você tem feito com os seus SONHOS? Os seus SONHOS são realmente importantes para você? O que você tem feito para alcançar e conquistar a sua Felicidade?

A sua Felicidade depende de você e de mais ninguém!

Coaching, tem a ver com mudanças, as mudanças nascem de uma vontade ou de um sonho, de algo melhor (Insight). - Coaching com PNL - Lages, Andrea & O'Connor, Joseph.

2 comentários:

  1. É isso ai meu irmão, adorei a felicidade depende de cada um de nos e as mudanças tem q ser feitas mesmo pq sempre vamos passar por turbulencias.


    Amo muito vc mesmo sendo do meu jeito

    beijão

    ResponderExcluir
  2. É isso mesmo!

    Cada ser tem uma felicidade que lhe completa a alma.

    É pelo tamanho dos sonhos que conheçemos o Homem.

    ResponderExcluir