quarta-feira, 15 de abril de 2009

Você já pensou nisso?

Sonho tem haver com liberdade e mudança com descoberta. A Felicidade independe da mudança, mas pode ser consequência da Liberdade em descobrir todas as possibilidades que existem dentro de você, que é a pessoa mais importante de qualquer relação.

Quão rápido pode-se viajar, tão longe pode-se saltar, quão distante alguém pode ficar?
Se todos sabem onde fica o pote de ouro, porque ainda temem a conquista da Liberdade? O sabor da vitória não pode ser amargo ou incomum...Se é verdade que nascemos do Amor e com Amor devemos viver, porque existem as diferenças?...Eu Quero, Eu Posso e Eu Mereço... para mim e para todos. Já imaginou uma vida de conquistas, realizações, sonhos e felicidade? Que sabor tem?



Então o que você tem feito para atuar nas possibilidades da sua vida, porque estas oportunidades são suas e verdadeiramente disponíveis a Você.

Se eu acredito em Você? E Você?

Nenhum comentário:

Postar um comentário