domingo, 16 de agosto de 2009

...hoje é o primeiro dia do resto de nossas vidas!

E por um instante aquele momento passou e nada do que eu fizesse conseguiria voltar aquele instante, aquela respiração, aquele olhar, nada...e de nada adiantou me lamentar, pensei; "queria voltar no tempo e fazer tudo diferente..." e concluí: O TEMPO NÃO PÁRA e não te espera, o momento é agora, porque o passado já ficou prá trás e o futuro ainda é ilusão.

Descobri que hoje é o primeiro dia do resto da minha vida e da sua também!

Não posso deixar para amanhã, o que eu posso fazer hoje, por que o medo? Se realmente eu quero, eu posso e eu mereço. Vai em frente e não olhe para trás.

A vida ensina tudo e a vida lhe oferece livre arbítrio, faça as suas escolhas, jogue, você tem todos os recursos para ser feliz.

Perdoe, esqueça, console, sorria, dê gargalhadas, sinta saudades, dê presentes, faça visitas, improvise, permita-se, aceite-se, cante, chore, mas não deixe de acreditar em VOCÊ!

Olhe para dentro de você, encontre a criança feliz, inocente e corajosa que existe aí dentro do seu coração, esse é o verdadeiro combustível da felicidade.

Reinvente-se, mexa-se e vá, força de vontade lhe sobra, então volte a sonhar e a fazer planos, transforme a ilusão do futuro no seu plano de vida, da sua vida, comece hoje, comece agora e lembre-se, você é a imagem e semelhança do criador, PERFEITO!!!!

2 comentários:

  1. Amei é perfeito, são palavras do criador, em algum momento de angustia, mesmo assim amei adorei, eu sei q tudo isso vai passar e vc ainda vai ser muito feliz.

    Te amo muito viu

    ResponderExcluir
  2. Que bom que você acredita em tudo isso que você mesmo escreveu.

    Tenha certeza que tudo não dará certo, porque já esta dando certo, mas ainda você não pode ver, pois tem a hora e o momento certo. O momento vai chegar, e você vai ver o quanto valeu a pena esperar.

    E LEMBRE-SE SEMPRE:

    Se algum dia olhares para trás e sentir-se inútil, irá perceber no meio de tanta tristeza e decepção, que tudo o que fizeste VALEU A PENA!!!!


    Boa Sorte!!!!!

    ResponderExcluir