sexta-feira, 25 de março de 2011

Deixa prá amanhã

A força dos nossos pensamentos e das nossas atitudes podem nos levar a caminhos distantes.
Sempre que tenho um objetivo com propósito de coração, ou seja, quando entendo que sou merecedor, a vida cuida e enarrega-se de presentear-me. Mas por que não seria merecedor de alguma coisa que quero? Quais as limitações eu acredito que tenho?
Medo, de acreditar no potencial e por não saber o que me espera após a conquista ou realização.

Existe um ponto de partida para mudarmos essa situção, com o desenvolvimento da auto-confiança iniciamos uma fase de reinvenção, quase um renascimento, estando apto a acreditar mais em si do que em outras pessoas, usando como referencia a sua própria capacidade de sonhar.

Sempre haverá tempo? Não. Não deixe prá amanhã, que pode não chegar e a história da sua vida, pode ficar incompleta.
O que você faria se hoje você soubesse que não dá mais tempo de sonhar e realizar?
Pensa nisso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário