sexta-feira, 22 de junho de 2012

Constante evolução

Há muito tempo não sentia a inspiração de escrever, pois bem, há alguns dias percebi o quanto isto representa e por isso estou aqui novamente para compartilhar aquilo que acredito.

Acredito que todas as pessoas reunam condições de alcançarem tudo aquilo que queiram e desejem com o coração. E por que o coração? No coração reunimos nossos sentimentos que combinados com os nossos pensamentos tornar-se-ão realidades.

Alguns perguntam, mas mesmo aqueles que não merecem? Neste sentido, Deus nos deu o livre arbítrio para nossas escolhas e cada escolha nos oferta um resultado diferente. E não cabe a nós o julgamento...não existe certo ou errado, cada um administra os seus resultados.

Quando agimos de forma correta, simples, objetiva e em congruência com os nossos valores, a vida, se encarrega de nos colocar no caminho opções/escolhas boas e de constante evolução e é esta mesma evolução que nos proporcionará escolhas adequadas para a nossa vida.

É neste momento que entramos em um círculo virtuoso de conquistas e realizações, em equilíbrio constante vamos de encontro com a felicidade  e com sabedoria que indubitavelmente nos tornará seres humanos melhores, evoluídos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário