Loading...

quinta-feira, 17 de setembro de 2009

A nossa Vida

Ás vezes ouço algumas pessoas reclamarem da vida, reclamarem da idade que tem e reclamarem que o tempo está passando rápido demais.
Ontem completei 37 anos e uma motivação tomou conta de mim, por realizar, por conquistar, por ajudar, por conhecer e por participar. Não acredito que estejamos nesta vida só para fazer número, todos os dias fazemos a diferença na vida das pessoas e de alguma forma proporcionarmos um aprendizado uns aos outros.
Acho muito importante nos conscientizarmos de quão importante é a nossa vida e o que fazemos da nossa vida reflete na vida das outras pessoas, ou seja, fazemos parte de um sistema e qualquer desequilíbrio nesse sistema todos sentirão o reflexo.
Ao invés de continuarmos buscando a vida eterna, deveríamos buscar uma vida plena, saudável, inesquecível, pois a eternidade está nos corações dos nossos amados (não estou falando de religião e tão pouco fazendo juízo de valor de qualquer religião!).
Hoje quando amanheceu o dia, tive uma sensação de realização e também uma sede de realizar muito mais do que realizei nos últimos 30 anos da minha vida, eu sei que posso fazer a diferença e neste propósito quero viver os próximos 70 anos da minha vida, da nossa vida, sem medo de errar.
Eternamente Clayton Soares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário