terça-feira, 26 de maio de 2009

A decisão é sua...

A simplicidade é a chave para a tomada de decisão. As respostas são simples e o retorno imediato não temos o que complicar, porque tudo depende de nós.
É verdade que precisamos de reconhecimento, mas não precisamos estar com a razão em 100%, você já se perguntou se prefere ter razão ou ser feliz?

Podemos não aceitar tudo, podemos questionar as atitudes, mas não existe culpado, somente responsáveis, independente dos resultados, o que é bom para você pode não ser para mim...

Eu quero discernimento para fazer escolhas, ter opções é maravilhoso e só depende de mim e com certeza terei resultados concretos baseados nas minhas escolhas. Porém cuidado com a busca da perfeição, a busca por objetivos tem um custo e o preço dos objetivos escolhidos pode custar-lhe os anos de vida...mas arrependa-se do que fez e não do que teve medo de fazer e não fez!

Na próxima escolha ou tomada de decisão, imagine o resultado e apartir do resultado trace o caminho para conquistar os seus objetivos....eu sei como!

Nenhum comentário:

Postar um comentário